Seguir este blog

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Blusa By Andreia Lessa com Camila Fashion


Primeiro comprei 2 novelos de Camila Fashion......é uma vontade de fazer uma blusa fresca para o verão, mas queria um modelo fresco e comportado, então peguei um pouco de ideias aqui e acolá , e fiz a minha.
A querida Prettinha Almeida , compartilhou comigo como ela faz os Cropped em croche , então com seus conselhos e dicas, fiz o meu....
Usei agulha 2.0








Fotos da Prettinha Croche 






Aqui eu começando meu projeto....
Meu tamanho é 44 , então seguindo as dicas da Prettinha Croche , eu fiz 25 correntes e segui em pontos altos por 9 carreiras, ao fazer a curva do bojo, segui por mais 11 carreiras, ficou vem coberto o busto, como eu queria 








Minha manequim Shirley , sempre magrela, não ajuda muito a mostrar minha blusa 44



Atrás eu fiz o fechamento de " X"
Fiz primeiro 1carreira em ponto baixo pra firmar, depois uma carreira de 3 pontos altos , 1 corrente, pulando 1 ponto de base , pra fazer os buracos de passagem para amarrar



Fiz as alças partindo da blusa mesmo, fiz o leque básico ( 2 pontos altos ,1 corrente, 2 pontos altos ) ou 3 vezes, depois fiz o bico do grafico acima.





Embaixo , fiz esse ponto , porque queria que chegasse na altura da cintura 
















Gostei muito de fazer, acho que essa é só a primeira........
Ficou fofa, ficou sexy porém comportada, ficou fresca.....gostei 
Obrigada por ter vindo , um beijo,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares