Seguir este blog

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Meu vestido modelo Emma Clothing..... Com algumas modificações ....


Oi amigas, tudo começou com essas fotos de vestidos, simplesmente amei, apaixonei mesmo
Queria fazer pra mim








Ai eu encontrei ele, o grafico......tcham......


Daí surgiu aquela questão.....como emendar??? Então segui esse vídeo pra aprender da querida ELAINE TRIPIANO....


ENTÃO ELE FOI SURGINDO......
Fiz esse vídeo, onde ensino também....


TENTEI PRIMEIRO ESSE GRAFICO, MAS DEPOIS MUDEI....

UMA VOLTA NO CORPO PRECISA DE 4 squares...

SURGIU MINHA DÚVIDA COM O DECOTE DA FRENTE, ENTÃO RESOLVI FAZER DOIS SQUARES PELA METADE E DEU CERTO...



Depois de acertar o decote, fiz carreiras de bico, até fechar como eu queria em mim...


As mangas estavam se formando, fui fazendo 3 pontos altos e 1 corrente de espaço, pra mim foram 24 bloquinhos deu minha cava, lembrando que uso aqui o fio Charme da Círculo e agulha de crochê n. 3.0








Perceberam minhas mangas? Resolvi fazer o mesmo ponto abacaxi , achei mais bonito , porque no meu caso esse vestido. Ao é uma saída de praia, vou usar no Ano Novo ...








Aqui embaixo, eu fiz outro bico de abacaxis , porque ficou curtinho e faltava embaixo alguns dedinhos.....kkkkk


Gostei muito de fazer, espero que tenham gostado, um beijo, amei fazer  e, não vejo a hora de usar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares