Seguir este blog

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Bolsa em Fio de Malha


Depois das aulas que assisti no site da Eduk , ministradas pela linda Artesã Bruna Szpisjack , me interessei ainda mais por fazer bolsas, coisa que já havia tentado, mas agora sim me sinto preparada pra começar a fazer....
Comprei essa malha bege, essa agulha 10 , e fiquei pensando num modelo fácil de fazer , porque realmente trabalhar com malha dói os dedos , cansa , e acabei demorando 2 dias pra fazer essa, porque meu dedo doía demais , tive até que apelar para o famoso esparadrapo no indicador .
Na parte marrom, usei um pouco que tinha em casa, só pra dar esse charme .







Essa é a receita indicada pela Bruna de como fazer , aqui a versão listrada, mas dá certo 






Como sempre, dei meu toque, coloquei uma flor , amei 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares